Campanha solidária Vila Residencial UFRJ - Veja o agradecimento do Parque Tecnológico da UFRJ
08/04/2020

Atualização de 17/04/2020:

Reproduzimos abaixo trechos do agradecimento do Parque Tecnológico da UFRJ ao resultado da Campanha solidária Vila Residencial UFRJ :

''Uma campanha organizada por diversas frentes da UFRJ alcançou seu intuito: ajudar os moradores da Vila Residencial, na Cidade Universitária, a começar a superar um momento difícil. As doações vieram em forma de dinheiro, cestas básicas, equipamentos, roupas, colchões... os valores chegaram a R$ 4 mil e este montante foi usado para ajudar na alimentação de quem precisa, entre outras necessidades.

Na última semana, uma parte da comunidade sofreu perdas materiais significativas devido ao alagamentos provocados pela subida da maré. Segundo informações da associação de moradores, 151 famílias foram atingidas pela inundação e 27 delas perderam todos os seus bens.

Mais do que nunca, o momento é de pensar no próximo. Queremos agradecer a cada um, seja indivíduo ou instituição, que tenha embarcado nessa missão solidária com o Parque. Que sigamos guiados pela empatia.''

-----------------------------------------

O Parque Tecnológico da UFRJ está realizando uma campanha de doação para os moradores da Vila Residencial, localizada na Cidade Universitária. Com os alagamentos provocados pela subida da Maré neste final de semana, muitos moradores foram afetados e perderam móveis, eletrodomésticos, roupas, material de higiene pessoal, documentos e tiveram suas casas danificadas.

O Parque Tecnológico da UFRJ convida a todos para participarem dessa campanha solidária. As doações podem ser realizadas via transferência bancária ou entregues diretamente na sede da AMAVILA (Associação dos Moradores da Vila Residencial) no endereço: Rua Margaridas, s/n. Vila Residencial. Cidade Universitária.

Os moradores estão precisando de alimentos, roupas de adulto e de criança, sapatos, produtos de limpeza, enxoval para bebê, cama de casal, cama de solteiro, colchões, sofá, estantes, geladeira, fogão, computadores, ventiladores entre outros.

Fonte do banner e da notícia: Instagram do Parque Tecnológico UFRJ (Adaptada)

Clique aqui para mais informações

Notícia atualizada em 15/04/2020