Oportunidades com inscrições abertas - Instituto de Ciências de Engenharia Química, Fundação de Pesquisa e Tecnologia - Grécia (FORTH / ICE-HT)
22/06/2020

Bolsa de Doutorado em “Síntese e caracterização de GRMs e estruturas em camadas 2D”

- “Projeto Principal de Grafeno 3 - SGA 881603: Pacote de Trabalho 14 - Compósitos” para fabricação de GRMs e estruturas em camadas 2D e caracterização por meio de microscopia e espectroscopia.

________________________________________________

Bolsa para Pesquisador de “Desenvolvimento e avaliação de um módulo para simulação de aerossol de nitrato TM5”

- Pesquisador para projeto “Constrained aerosol forcing for improved climate projections (FORCes)”. Cujo objetivo é melhorar as simulações de nitrato no EC-Earth ESM, desenvolvendo os módulos solicitados no modelo TM5, que é a parte atmosférica do EC-Earth ESM.

________________________________________________

Pesquisa de Pós-Doutorado no âmbito “Simulação de poluição atmosférica”

- Candidatos para desenvolver projeto de pós-doutorado no contexto de pesquisa sobre “Impacto do exposomo no curso de doenças pulmonares (REMEDIA)”, cujo objetivo é realizar simulações de gases e poluentes em fase particulada na Europa.

________________________________________________

- Realizar pesquisa para projeto “NewSOC, GA: 874577: célula de combustível de óxido sólido de próxima geração e tecnologia de eletrólise”. O objectivo desta pesquisa é de entender a degradação e ao longo da vida fundamentos operação de novos desenvolvida eléctrodos de combustível sob a elevada (800-900 o C) temperatura reversível H 2 operação da célula de electrólise S/combustível.

Clique aqui para acessar todos os editais.

Fonte da notícia: Site Euraxess (Adaptada)