FAPERJ divulgou o resultado do edital "Programa de Treinamento e Capacitação Técnica – 2020 (TCT)" e nele há 14 contemplados da UFRJ
21/08/2020

A Fundação divulgou o resultado do edital Programa de Treinamento e Capacitação Técnica – 2020 (TCT). Foram concedidas 69 bolsas de um total de 87 solicitações. O objetivo do programa é permitir o treinamento e aperfeiçoamento de técnicos de níveis fundamental, médio e superior que participem de atividades de apoio a projetos financiados pela FAPERJ, desenvolvidos por pesquisadores, visando à valorização da formação educacional obtida e inserção no mercado de trabalho.

As instituições contempladas com o maior número de bolsas, em ordem decrescente são: Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (24); Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (14); Universidade Federal Fluminense - UFF (10); Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ (06) e outras 6 instituições de ensino e pesquisa do nosso Estado.

A PR-2 parabeniza os contemplados da UFRJ no 'Resultado: Programa Treinamento e Capacitação Técnica (TCT) - 2020’ pela conquista.

Clique aqui para ver os contemplados da UFRJ na referida chamada

Clique aqui para mais informações e para ver o resultado completo desse edital

Fonte: Site FAPERJ (Adaptada)