O resultado do Prêmio ANPOLL de Teses e Dissertações é divulgado e aluno de pós-graduação da UFRJ obtém o primeiro lugar no tipo Dissertação
16/09/2020

O resultado do Prêmio “Antonio Candido” de teses e dissertações da ANPOLL foi divulgado e aluno da UFRJ do PPG em Letras (Ciência da Literatura), Gabriel das Chagas Pereira de Souza, obteve o 1º lugar no tipo Dissertação com o trabalho 'Pérolas negras da periferia: um estudo comparativo de personagens femininas em Not without laughter, de Langston Huhes, e Clara dos Anjos, de Lima Barreto'.

A dissertação de Mestrado citada acima teve orientação da professora Beatriz Resende.

A Cerimônia de Premiação virtual ocorrerá, em 20 de outubro de 2020, às 19h00h, com a palestra do Prof. Dr. Antonio Dimas.

A PR-2/UFRJ parabeniza o Gabriel das Chagas Pereira de Souza, a professora Beatriz Resende e o PPG em Ciência da Literatura UFRJ pela conquista.

Fontes da notícia: PPG em Ciência da Literatura UFRJ e Site anpoll (adaptada)

Clique aqui para mais informações e para ver o resultado completo do referido prêmio.