FAPERJ divulga resultado do Programa de Apoio “Redes de Monitoramento de derramamento de óleos em ambientes marinhos” e comtempla 5 pesquisadores da UFRJ
17/05/2021

A FAPERJ divulgou, nesta quinta-feira, 13 de maio, o resultado final do Edital FAPERJ N.º 06/2020 – Programa de apoio a “Redes de Monitoramento de derramamento de óleos em ambientes marinhos: prevenção e controle”. Foram aprovadas 11 redes que têm coordenação e subcoordenação de diversas instituições, a saber: Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) e Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira (IEAPM).

Clique aqui para acessar a notícia na íntegra.

Fonte: FAPERJ (Adaptada)