Bolsas pós-doutorado para pesquisa relacionada ao câncer, na Suécia
11/04/2022

O CanFaster, que é co-financiado pela UE, é um programa de pós-doutorado de dois anos, dentro da pesquisa e empreendedorismo do câncer. O objetivo é avançar mais rapidamente as descobertas na pesquisa sobre câncer, para acelerar o tempo desde a descoberta até a mudança na prática clínica.

O programa é administrado pela CREATE Health, localizada no parque científico energético e dinâmico, Vila Medicon. As vagas de pesquisa estão ligadas às faculdades de Medicina e Engenharia da Universidade de Lund. A Universidade de Lund e a pesquisa de Ciências da Vida na área de Medicon Valley foram nomeadas como um dos 13 cinturões cerebrais do mundo.

O objetivo da CanFaster é educar os pesquisadores de câncer do futuro em um amplo conjunto de habilidades científicas, transferíveis e empresariais para se tornarem empreendedores. Os candidatos selecionados terão uma vaga de pós-doutorado de dois anos na universidade de Lund. Você terá a possibilidade de traçar seu perfil para o seu interesse de pesquisa dentro da área de pesquisa selecionada.

Fonte: Euraxess (Adaptada)

Clique aqui para mais informações