CNPq lança chamada de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI)
21/06/2022

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), lança nesta quarta-feira, 15, a Chamada Pública do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), para a concessão de cerca de 3.100 bolsas de Iniciação Tecnológica (IT), modalidade voltada para estimular a pesquisa tecnológica e de inovação entre estudantes de graduação. Universidades e Centros de Pesquisa, públicos ou privados, poderão concorrer por meio de submissão de propostas institucionais até o dia 01/08/2022.

Saiba mais clicando aqui.

Fonte da notícia: CNPq (Adaptado).