Aluno de Doutorado da UFRJ e Bolsista Nota 10 da FAPERJ apresenta melhor pôster em congresso de Cardiologia na Alemanha
24/06/2022

O aluno de Doutorado do Programa de Fisiologia do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Bolsista Nota 10 da FAPERJ, Oscar Moreno-Loaiza, recebeu o prêmio concedido ao melhor pôster, dentre os 466 de diversos países apresentados no Congresso da International Society for Heart Research, realizado em Berlim (Alemanha), de 12 a 15 de junho.

Moreno-Loaiza possui graduação em Medicina pela Universidad Nacional de San Agustín, no Peru, é mestre em Ciências biomédicas pela Universidad Católica Santa María, também no Peru, e atualmente é aluno de Doutorado em Fisiologia do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

A PR-2 parabeniza o aluno Oscar Moreno-Loaiza pela conquista.

Clique aqui para mais informações.