Cursos/Eventos selecionados PR-2 (publicados de 05/12/2022 a 09/12/2022)
06/12/2022

ATENÇÃO: Vários cursos/eventos publicados pela PR-2 podem ser ou já terem sido cancelados/adiados/suspensos sem conhecimento da PR-2. Por isso, recomendamos que verifiquem junto aos organizadores dos respectivos cursos/eventos (pelos seus sites e/ou e-mail e/ou outras formas de contato) se eles de fato ocorrerão na data prevista.



Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/

Nome do evento Banner/ResumoLink ObservaçãoInserido em
Museu Nacional Vive no Bicentenário: Polo Memória

Exposição de fotografias e histórias que destacam a trajetória do Museu, além das obras e projetos para a reconstrução acontecem todos os dias até dia 26 de fevereiro de 2023.

Fonte da notícia: Portal de Eventos UFRJ (Adaptada)

Fonte da Imagem: Portal de Eventos UFRJ

Saiba mais

-------

08/12/2022
I Jornada de Emergência da LAEEPI UFRJ

A I Jornada de Emergência da LAEEPI UFRJ (Liga Acadêmica de Enfermagem em Emergência Pré e Intra-Hospitalar – UFRJ) tem por objetivo promover a exposição e debate de conhecimento sobre emergência e seus aspectos abrangentes na enfermagem, a partir de palestras com profissionais da área.

Fonte da notícia: Portal de Eventos UFRJ (Adaptada)

Fonte da Imagem: Portal de Eventos UFRJ

Saiba mais

-------

06/12/2022
Mini Simpósio Enfrentamento à COVID-19 UFRJ-Macaé

No contexto do enfrentamento à pandemia da COVID-19 a UFRJ desenvolveu numerosas e valiosas ações. Localmente, o GT-Covid se destacou na junção multidisciplinar de esforços e um de seus desdobramentos foi o projeto “Enfrentamento do COVID-19 na Região Norte Fluminense e Baixada Litorânea: Ações, perspectivas e impactos” que foi agraciado com financiamento por emenda parlamentar da Deputada Talíria Petrone para a montagem de um Data Center e custeio de mais de uma dezena de bolsistas de Iniciação Científica e Pesquisa. O Mini Simpósio será uma oportunidade especialmente desenhada para apresentar os trabalhos que vem sendo desenvolvidos, trocar experiências e aprofundar conhecimentos.

Certificados serão conferidos a quem apresentar trabalho.

Fonte da notícia: Portal de Eventos UFRJ (Adaptada)

Fonte da Imagem: Portal de Eventos UFRJ

Link

-------

06/12/2022