Oportunidade de bolsas de Mestrado - Parque Tecnológico UFRJ
12/12/2023

Divulgado oportunidade de bolsas de Mestrado nas áreas de Bolsista de Projetos e Bolsista de Sustentabilidade, ambas no setor Coordenação de ESG.

A Coordenação de ESG (Ambiental, Social e Governança) é responsável por: (i) monitorar/acompanhar os projetos intuicionais captados pelo Escritório de Projetos do Parque; (ii) coordenar o programa Projetos Especiais; e (iii) articular/promover as ações de ESG (Ambiental, Social e Governança) do Parque.

Inaugurado em 2003, o Parque Tecnológico da UFRJ é um ambiente de inovação dentro da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que tem como objetivo promover a interação entre a universidade – alunos e corpo técnico-acadêmico – e as empresas.

Acesse os referidos editais a Bolsista de Projetos e Bolsista de Sustentabilidade clicando nos links.

Atenção: Considerar a data limite para inscrição 13/12/2023

Fonte da notícia: Gabintete/PR-2 (Adaptada)